quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Aulas de SEG - Sistema de Estiramento Global e CORE - Fortalecimento para o Pole Dance - Studio Pole Company

Olá amores, tudo bem? Tem novidade no Blog hoje... Isso mesmo... novidadeeee! Este final de semana participei de um Workshop fantástico de CORE e SEG... não sabe o que é isso? Não tem problema... vou explicar tudinho pra vocês!

Sabe quando você vê aquele movimento fantástico do Pole Dance que você morre de vontade de executar e que você não consegue de jeito nenhum porque não sabe exatamente quais músculos serão recrutados? Você não entende se é por falta de força, por falta de consciência corporal ou por "N" motivos...

Eu confesso que ficava muito chateada quando queria executar um "Simples Iron X" e não conseguia sustentar o meu corpo no ar, de jeito nenhuuuuuum... isto acontece porque não temos as paredes do abdômen e da lombar fortalecidas e por isso, não conseguimos sustentar o corpo em isometria.

Neste workshop eu encontrei a chave para a solução de todos os meus problemas para os movimentos mais phodásticos do Pole Dance... O super profissional terapeuta e especialista em prevenção de lesões em Pole Dancers do mundo todo Carlos Poliakoff nos ensinou como fortalecer os músculos que fazem parte do CORE e de quebra, ainda nos ensinou métodos pra lá de interessantes para adquirir a Flexibilidade Extrema sem correr o risco de lesões e sem perder o alongamento adquirido.

O segundo tema do workshop foi o SEG - Sistema de Estiramento Global... uma forma muito legal e interessante de se conquistar a tão desejada flexibilidade que toda Pole Dancer necessita para a execução dos movimentos mais exigentes.

Com todo o material passado durante o workshop de Carlos, fui colocando tudo em prática com as minhas alunas e confesso que fiquei boquiaberta com os resultados. Desta forma, incluí na Grade do nosso Studio as aulas de CORE e SEG para auxiliar no desenvolvimento dos(as) alunos(os).


Em suma... um dos melhores workshop´s que já fiz... só tenho a agradecer por poder agregar valor a minha profissão. Venham conhecer nosso Studio e fazer uma aula de CORE e SEG com a gente...

Studio Pole Company
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP - CEP 03877-000
Instagram: @studiopolecompany
Fone: (11) 2887-9288 / whatsapp: (11) 98073-5528


terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nova Turma de Tecido Acrobático na Zona Leste

Olá amores, tudo bem? Estou passando pra contar uma novidade... agora pra quem não consegue frequentar as aulas de Tecido Acrobático durante a semana, o Studio Pole Company está abrindo uma nova turma aos sábados às 13:30.

Agora não tem mais desculpa para se tornar mais uma amante das artes aéreas e mais uma apaixonada pela arte do Tecido Acrobático. Direto dos circos para os Studios de Pole Dance, as aulas de Tecido Acrobático têm feito muito sucesso... cada dia ganhando mais adeptas.

Em menos de 3 meses de prática, você já consegue perceber grandes mudanças no seu corpo e um ganho de força inexplicável. Sem falar que as aulas de Tecido Acrobático nos ajuda à ter mais flexibilidade, mais coordenação motora, mais leveza, o corpo todo ganha definição, todos os músculos trabalham ao mesmo tempo e cada aula se torna um grande desafio.

À cada aula temos uma surpresa diferente e nos surpreendemos com o que os nossos corpos são capazes de fazer... Venha conhecer o nosso Studio e ganhar mais qualidade de vida com esta aula tão gostosa de praticar...

Aulas de Tecido Acrobático na Zona Leste de São Paulo
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP - CEP 03877-000
Fone: 11 2887-9288 e whatsapp: 11 98073-5528

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Até que enfim o meu Mega X (Starfish) saiuuu - Aulas de Pole Dance na Zona Leste

Genteeeeen... até que enfim o meu tão sonhado sonho de consumo no Pole Dance saiu... um dos movimentos mais doloridos e pesados do pole dance fitness... o poderoso Mega X ou Starfish como também é conhecido. 

Desde que comecei a fazer aulas de pole dance, eu via uma das maiores atletas do pole executando este movimento e achava ele simplesmente lindoooo... porém, eu sabia que o danadinho devia ser meio dolorido já que uma das suas travas fica bem no dorso do pé...

Eu já havia executado outros movimentos que precisam deste tipo de trava (trava de pé) como por exemplo, o Secretária que também é lindo, porém, também bastante dolorido logo nas primeiras tentativas. Treinando o Mega X eu percebi que tudo nesta vida é persistência aliada â inspiração...

Já pratico pole dance há alguns anos e nunca tinha tentado fazer este movimento apesar de tê-lo como um dos meus preferidos e... mesmo depois de começar a dar aulas, eu também protelava bastante o treinamento do Starfish...

Foi quando eu resolvi fazer um álbum das minhas inspirações no Pole Dance para poder incentivar as minhas alunas a treinarem mais e persistirem mesmo quando achassem impossível. Foi aí que surgiu a idéia de fazer algumas fotos inspiradas nos meus Grandes Ídolos e quando pensei em um dos nomes mais conhecidos do pole brasileiro (Edi Reis)... kkkkk não tive como fugir... e olha ele aíííí...



E esta é a minha foto inspiração de hoje... e aí? Qual é o seu treino de hoje? Vamos nos inspirar??? Quem quiser participar, faça uma foto montagem de ídolos que te inspiram e postem com a hashtag #minhasinspiraçõesnopoledance pra eu poder ver, ok? Aaaah... e depois eu posto o tutorial...

Então... bora treinar pessoal...

Aulas de pole dance na zona leste de São Paulo
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP - CEP 03877-000
Fone: 11 2887-9288 - whatsapp 11 98073-5528

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Aula Experimental de Zumba com o ZIN Robson Ferri

Aula de Zumbaaaa...

Neste sábado, dia 13/06 às 16:00 teremos uma aula experimental (gratuita) de Zumba com o ZIN Robson Ferri... As aulas de Zumba são uma mistura de ritmos latinos como a salsa, o merengue e a cumbia, ritmos alegres que fazem com que os alunos eliminem até 1000 calorias por aula se divertindo.

A Zumba é muito fácil de ser acompanhada e por isso, não tem a monotonia dos exercícios de uma academia convencional. As aulas são totalmente empolgantes, além de ajudar na entrosação dos alunos e no desenvolvimento da amizade.

A Zumba também trabalha todos os grupos musculares auxiliando na definição e tonificação total do seu corpo. Aumenta a autoestima, o condicionamento físico, a coordenação motora e pode ser praticada por pessoas de todas as idades, desde crianças até pessoas que já estão na melhor idade.

Por ser uma atividade prazerosa, nem vemos o tempo passar e a energia contagiante do ZIN Robson Ferri ajuda ainda mais. Se você nunca participou de uma aula de zumba, esta é a hora... venha dançar com a gente e se divertir muitoooo...

Estamos na Zona Leste de São Paulo
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP - CEP 03877-000
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br
Telefone: (11) 2887-9288 e whatsapp: (11) 98073-5528

Aulas de Zumba na Zona Leste de São Paulo... e aí? Vai ficar fora desta? Estamos esperando por vc!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A Paixão pelas Artes Aéreas - Tecido Acrobático

Olá amores, tudo bem? Mais um dia maravilhoso ao lado de pessoas muito especiais e praticando uma das artes mais maravilhosas, mais gostosas e mais prazerosas que já conheci em minha vida...

Nunca imaginei que um dia eu pudesse me apaixonar pela prática do Tecido Acrobático... que é esporte, é arte, é prazer, é tudo... Aqui no nosso Studio, nós fazemos amizade muito rapidamente e cada uma das nossas alunas que chegam, só fazem somar essa felicidade constante que temos aqui...

Hoje, mais uma menina dos meus olhos chegou... uma das alunas que nunca tinha praticado nada parecido e chegou aqui arrasando em todos os movimentos que a nossa Instrutora ensinou... hahaha... claro, ela sempre teve vontade de aprender... só podia dar nisso! Muita dedicação e garra, como ela mesmo havia dito.

Já estamos com duas Turmas de Tecido Acrobático, uma na segunda e a outra na sexta, ambas às 09:00 da manhã e acredito que logo logo estaremos indo para a 3a. turma :D se Deus quiser... 

À cada aula que passa é uma superação que temos... cada desafio alcançado e com isso, parece que a hora não passa, ela voa kkkk... quando menos esperamos, a prof. já nos manda relaxar... poxa!!! fim de aula... kkkkkk quando amamos o que fazemos, a hora passa voando!!!

Por isso que digo sempre... trabalhe com o que você ama e assim, não irá trabalhar um dia sequer... só irá se divertir!!! Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas, pelo menos aqui, gostamos de desafios e superações...

Abaixo... um videozinho bem simples, de uma coreografia bem básica das alunas iniciantes... e olha que hoje elas já estavam muuuuuito mais fortes do que estavam neste vídeo... rsrsrs




Venham se divertir de cabeça pra baixo com a gente!!!
Aulas de Tecido Acrobático na Zona Leste de São Paulo
Studio Pole Company - Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP

Mais informações: Tel (11) 2887-9288 - whatsapp (11) 98073-5528
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/studiopolecompany

Esperamos por vocês... :D

domingo, 7 de agosto de 2016

Aula de Flexibilidade e Alongamento - (Aula aberta experimental gratuita)

Olá amores, tudo bem? E hoje venho contar que teremos mais novidades no Studio Pole Company... Nesta próxima sexta-feira dia 12/08 às 10:00 vamos ter um Aulão aberto (gratuita) de Flexibilidade e Alongamento que são essenciais para quem pratica Pole Dance, Tecido Acrobático, Lira, Trapézio ou quaisquer outras atividades que exijam um pouco mais de flexibilidade ou até mesmo pra quem quer apenas se tornar mais flexível.

Quando praticamos alguma atividade física que exija um pouquinho mais de flexibilidade e não a temos, alguns dos movimentos se tornam um pouco mais difíceis de executar e, com a finalidade de dar uma mãozinha no ganho desta flexibilidade, nós do Studio resolvemos ampliar nossas modalidades incluindo estas aulas na nossa grade.

Esta aula será totalmente gratuita e iniciará logo após a nossa aula de Tecido Acrobático, às 10:00. Quem quiser participar desta aula com a gente é só confirmar sua presença através do nosso whatsapp 11 98073-5528 e vir com uma roupinha confortável para a execução dos movimentos.

Logo após, incluiremos as aulas de flexibilidade e alongamento na Grade de Modalidades do Studio e passaremos mais informações através do nosso site www.studiopolecompany.com.br


Aulas de flexibilidade e alongamento na zona leste de São Paulo 
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - CEP 03877-000 - São Paulo - SP
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br


Venha ser mais uma Diva do Flex com a gente!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Aulas de Pole Dance na Zona Leste - Nível de hoje - Nível Básico

E bora falar de coisa boa meninaaaas... Hoje é dia de Pole Dance Fitness e no post de hoje eu já aproveitei a foto da minha aluna linda Natália Fernandes na sua segunda aula de Pole Dance que... diga-se de passagem... a garota mandou muuuuito bem!!!

Às vezes, aparecem algumas meninas aqui no nosso Studio querendo fazer Pole Dance e quando olham pra barra acabam pensando que não vão conseguir nem tirar os pés do chão e quando elas tocam na barra, algo de mágico acontece kkkkkk (Será que é assim com todo mundo?)... é amor à primeira vista e ao primeiro toque também hahaha...

No Nível Básico do Pole Dance, encontram-se vários giros e algumas alunas até questionam o porque de tantos giros no Pole. Porém, se pararmos pra pensar, sem giros, não "existiria" Pole Dance, já que os giros são responsáveis quase sempre pelo aumento da força dos braços já que todo o peso do corpo fica concentrado nos braços enquanto executamos os giros.

Temos giros de força e giros de velocidade que quando são inseridos em coreografias, desde as mais básicas até as mais phodásticas, ficam lindos e acabam abrindo um mar de possibilidades pra combos maravilhosos.

O interessante é que na aula de hoje... (até me surpreendi) a Dona Nathy me deixou de boca aberta, porque já em sua segunda aula de Pole Dance, todos os giros que eu passei pra ela, saíram perfeitos e para os dois lados... kkkk e olha que quando ela chegou no Studio e eu disse que nós íamos repassar os giros pra poder relembrar, eu senti um arzinho de: - Ai, será que vão sair esses giros?

Então meninas... é isso aí... pensando em fazer Pole Dance, a primeira coisa que temos que ter em mente é que ninguém nasceu pendurado(a) em uma barra de aço inox... que todos nós adquirimos força com o tempo... que não existe corpo pesado ou leve, existe jeito que também é adquirido... e que o Pole é pura diversão, dedicação, amor, superação e conquistas à cada aula... <3

E aí? O que estão esperando para agendar uma aula experimental gratuita comigo? Venham pro Pole Dance vocês também... 

Aulas de Pole Dance na Zona Leste de São Paulo
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - CEP 03877-000
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br
Telefone: (11) 2887-9288 e whatsapp: (11) 98073-5528

Esperamos por vocês... Um suuuuper beijo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Aulas de Tecido Acrobático - Uma paixão nas Alturas (Tecido Acrobático na Zona Leste)

Olá meus amores, como vão? Hoje resolvi vir compartilhar um pouquinho mais sobre minhas experiências com a prática do Tecido Acrobático que estou amando... 

Há algum tempo atrás, me tornei Instrutora de Pole Dance Fitness por ter me apaixonado pela modalidade e anos depois, logo após iniciarmos a construção do nosso Studio de Pole Dance, acabei também me apaixonando pelos aéreos... Tecido Acrobático, Lira e Trapézio... e assim... acabamos construindo um Studio com 5,10 metros de altura pra poder inserir estas outras modalidades, já que se o Studio fosse muito baixo, não daria pra aproveitar muito bem as aulas...

Confesso que logo de cara, fiquei com medo de praticar Tecido Acrobático porque achava que meu corpo não "aguentaria" o peso naquele "pedaço de pano dobrado em dois" kkkkkkk. Hoje... depois da minha 5a. aula, já começo a ver diferenças significativas tanto no meu corpo, quanto na minha força que aumentou muito e inclusive, acabou me deixando mais forte ainda também para a prática do Pole Dance...

Atualmente no Studio, temos duas turmas de Tecido Acrobático de segundas e sextas-feiras às 09:00 e já estamos pensando em abrir uma nova turma :D Nossa primeira turma ficou tão forte logo de cara que até a nossa instrutora ficou impressionada... quando se ama o que faz, parece que surgem forças de onde você menos espera e quando você se dá conta... já está executando movimentos maravilhosos...

O Tecido Acrobático traz muitos benefícios para o corpo, a mente e a alma... você se sente mais feliz, mais disposta e muito mais capaz, pois estas atividades, além de esculpir o corpo da mulher, ainda dá um certo empoderamento. As mulheres se tornam mais auto-confiantes, a autoestima vai lá nas alturas. 

O corpo começa a ficar modelado, definido, bonito e até mais saudável e todas estas diferenças você já começa a notar com apenas 3 meses de prática. É meninas... acabei descobrindo que o meu melhor lado, é o lado avesso e estou amando kkkkkk

Venham fazer aulas com a gente... estamos na Zona Leste de São Paulo.

Tecido Acrobático na zona leste de São Paulo - R. Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - CEP 03877-000 - nossos telefones de contato são: (11) 2887-9288 e whatsapp (11) 98073-5528

Venham ver a Vida por outro ângulo... Garanto que vocês vão amar!!!

terça-feira, 12 de julho de 2016

Até que enfim!!! Aulas de Pole Dance na Zona Leste

Até que enfim meus amores... começaram as nossas aulas de Pole Dance que eu tanto esperei para iniciar... eeeeee... Já fazia bastante tempo que eu estava me preparando para começar à dar as aulas, mas na correria de toda a nossa construção do Studio e até a finalização (que ainda não aconteceu) demorou um pouquinho... mas... atendendo aos pedidos dos amigos e amigas que já estavam pra lá de ansiosos(as), resolvemos iniciar...

Nosso Studio contará com 8 barras de Pole Dance sendo todas fixas e giratórias e por serem bastante altas 5,10m altura de barras com padrão de campeonatos, todas elas são duplas... as barras internas tem 6mm de espessura e as externas tem 3mm assim, não precisamos nos preocupar com o efeito flambado (quando as barras entortam) já que elas são duplamente seguras... rsrsrs

Dentro das modalidades do nosso Studio, também contaremos com aulas de Tecido Acrobático que já se iniciarem e diga-se de passagem, são uma delícia essas aulas também. Aulas de Lira e de Trapezio. Todas as pessoas podem estar praticando estas modalidades, desde que não tenham hérnia de disco, labirintite ou problemas muito sérios nas articulações.

A faixa etária do nosso Studio é de à partir de 6 anos para o Pole Dance e à partir de 10 anos para o Tecido Acrobático, Lira e Trapézio... que são atividades muito prazerosas, que despertam a criatividade e agilidade da criança e aumenta a auto confiança em todos os ramos da sua vida.

Afinal de contas, quem pratica algum tipo de esporte, seja ele qual for é muito mais feliz e realizado... Venha conhecer o nosso Studio e tomar um cafézinho com a gente. Agende uma aula experimental de Pole Dance e se surpreenda com o que é capaz de fazer... 


Nosso telefone 11 2887-9288 e whatsapp 11 98073-5528
Estamos situados na Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br


Viu só? Agora não tem mais desculpa... ligue, agende e venha se divertir muito conosco...

Bjo bjo e até a próxima!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

A Primeira Aula de Pole Dance a Gente Nunca Esquece!

Aaaah... a nossa primeira aula de Pole Dance é realmente inesquecível! Quem diria que uma barra vertical de aço inoxidável, poderia ser tão atraente aos olhos de quem tem o primeiro contato com o Pole. 

Logo na minha primeira aula de Pole Dance eu já me imaginei fazendo todos aqueles movimentos maravilhosos que até então, eu só via na televisão através de novelas (se não me engano, foi na novela Duas Caras que vi pela primeira vez) ou pelo YouTube.

Muitas vezes, escuto minhas alunas e Pole Friends dizendo que não vão conseguir executar algum movimento que eu passo e eu me lembro bem daquela época em que eu conheci essa atividade tão apaixonante. A primeira vez que vi uma barra na minha frente, foi uma mistura de incertezas e felicidade por estar ali.

Todas as pessoas, desde que se dediquem ao máximo, são capazes de praticar essa dança/esporte que para muitos ainda é desconhecido. Pois é gente, ainda ouço muitas pessoas dizerem: O que é Pole Dance? E muitas pessoas que infelizmente, ainda tem muito pré-conceito.

Graças a Deus, já estamos conseguindo mudar um pouco esta cena e logo logo, conseguiremos mais respeito, admiração e reconhecimento para nossa prática tão amada. Todas as pessoas, de todos os biotipos e de todas as idades podem sim praticar o Pole Dance que traz muitos benefícios tanto para o corpo quanto para a alma... mas, isso é assunto para outro post...

Na foto acima, nossa aluna Mariana na sua primeira aula, já executando o movimento Seat Águia toda feliz, depois de uma aula cheia de giros, escaladas e gargalhadas... Bom amores, fico por aqui... bjos no coração e até a próxima...

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nosso Studio de Pole Dance - Uma Breve Apresentação

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é um dia super especial para todos nós do Studio Pole Company porque finalmente, depois de 2 anos e meio de muita luta, suor, garra e determinação... começamos as nossas aulas de Pole Dance neste nosso cantinho que diga-se de passagem, ficou muito aconchegante...

Inicialmente... pensamos apenas em um Studio para a prática de Pole Dance, mas com o passar dos dias na construção, conversando com meu marido a respeito dos Campeonatos de Pole Dance, falando sobre a altura das barras, etc... resolvemos depois de 4 metros, subir um metro a mais para que as nossas barras de Pole Dance ficassem com a altura padrão das barras de campeonatos que até então, era de 5 metros.

Como o meu marido é muito corajoso e eu também... kkkk resolvemos subir mais um pouquinho e hoje, o Studio Pole Company é um dos Studios de Pole Dance mais altos de São Paulo, com 5,10 de altura. Essa decisão foi tomada também por causa da minha paixão repentina pelos aéreos... como as atividades circenses requerem um pouco mais de altura e o nosso Studio já estava com mais de 5 metros de altura, então resolvemos inserir na nossa grade, as modalidades de Tecido Acrobático que também já começaram as aulas, Lira e Trapézio...

Hoje, depois de tanta luta, podemos nos sentir realizados apesar de ainda estarem faltando algumas coisinhas pra se fazer no nosso Studio, mas já podemos dizer que ele se trata de uma grande Vitória nas nossas Vidas. Uma idéia que surgiu de repente (presente de Deus) e que se concretiza cada dia mais...

Bom meus amores... este post foi só pra compartilhar com vocês um pouquinho da nossa alegria e dizer que sim... Todos nós podemos realizar grandes feitos quando temos Deus em primeiro lugar, os 3Fs foco, força e fé... e uma pitadinha a mais de determinação... 

Bom, por hoje é só... um beijo no coração de vocês e até mais...