quinta-feira, 30 de junho de 2016

A Primeira Aula de Pole Dance a Gente Nunca Esquece!



Aaaah... a nossa primeira aula de Pole Dance é realmente inesquecível! Quem diria que uma barra vertical de aço inoxidável, poderia ser tão atraente aos olhos de quem tem o primeiro contato com o Pole. 

Logo na minha primeira aula de Pole Dance eu já me imaginei fazendo todos aqueles movimentos maravilhosos que até então, eu só via na televisão através de novelas (se não me engano, foi na novela Duas Caras que vi pela primeira vez) ou pelo YouTube.

Muitas vezes, escuto minhas alunas e Pole Friends dizendo que não vão conseguir executar algum movimento que eu passo e eu me lembro bem daquela época em que eu conheci essa atividade tão apaixonante. A primeira vez que vi uma barra na minha frente, foi uma mistura de incertezas e felicidade por estar ali.

Todas as pessoas, desde que se dediquem ao máximo, são capazes de praticar essa dança/esporte que para muitos ainda é desconhecido. Pois é gente, ainda ouço muitas pessoas dizerem: O que é Pole Dance? E muitas pessoas que infelizmente, ainda tem muito pré-conceito.

Graças a Deus, já estamos conseguindo mudar um pouco esta cena e logo logo, conseguiremos mais respeito, admiração e reconhecimento para nossa prática tão amada. Todas as pessoas, de todos os biotipos e de todas as idades podem sim praticar o Pole Dance que traz muitos benefícios tanto para o corpo quanto para a alma... mas, isso é assunto para outro post...

Bom amores, fico por aqui... bjos no coração e até a próxima...

Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário