quarta-feira, 27 de julho de 2016

Aulas de Tecido Acrobático - Uma paixão nas Alturas (Tecido Acrobático na Zona Leste)

Olá meus amores, como vão? Hoje resolvi vir compartilhar um pouquinho mais sobre minhas experiências com a prática do Tecido Acrobático que estou amando... 

Há algum tempo atrás, me tornei Instrutora de Pole Dance Fitness por ter me apaixonado pela modalidade e anos depois, logo após iniciarmos a construção do nosso Studio de Pole Dance, acabei também me apaixonando pelos aéreos... Tecido Acrobático, Lira e Trapézio... e assim... acabamos construindo um Studio com 5,10 metros de altura pra poder inserir estas outras modalidades, já que se o Studio fosse muito baixo, não daria pra aproveitar muito bem as aulas...

Confesso que logo de cara, fiquei com medo de praticar Tecido Acrobático porque achava que meu corpo não "aguentaria" o peso naquele "pedaço de pano dobrado em dois" kkkkkkk. Hoje... depois da minha 5a. aula, já começo a ver diferenças significativas tanto no meu corpo, quanto na minha força que aumentou muito e inclusive, acabou me deixando mais forte ainda também para a prática do Pole Dance...

Atualmente no Studio, temos duas turmas de Tecido Acrobático de segundas e sextas-feiras às 09:00 e já estamos pensando em abrir uma nova turma :D Nossa primeira turma ficou tão forte logo de cara que até a nossa instrutora ficou impressionada... quando se ama o que faz, parece que surgem forças de onde você menos espera e quando você se dá conta... já está executando movimentos maravilhosos...

O Tecido Acrobático traz muitos benefícios para o corpo, a mente e a alma... você se sente mais feliz, mais disposta e muito mais capaz, pois estas atividades, além de esculpir o corpo da mulher, ainda dá um certo empoderamento. As mulheres se tornam mais auto-confiantes, a autoestima vai lá nas alturas. 

O corpo começa a ficar modelado, definido, bonito e até mais saudável e todas estas diferenças você já começa a notar com apenas 3 meses de prática. É meninas... acabei descobrindo que o meu melhor lado, é o lado avesso e estou amando kkkkkk

Venham fazer aulas com a gente... estamos na Zona Leste de São Paulo.

Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Venham ver a Vida por outro ângulo... Garanto que vocês vão amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário