domingo, 7 de agosto de 2016

Aula de Flexibilidade e Alongamento - (Aula aberta experimental gratuita)

Olá amores, tudo bem? E hoje venho contar que teremos mais novidades no Studio Pole Company... Nesta próxima sexta-feira dia 12/08 às 10:00 vamos ter um Aulão aberto (gratuita) de Flexibilidade e Alongamento que são essenciais para quem pratica Pole Dance, Tecido Acrobático, Lira, Trapézio ou quaisquer outras atividades que exijam um pouco mais de flexibilidade ou até mesmo pra quem quer apenas se tornar mais flexível.

Quando praticamos alguma atividade física que exija um pouquinho mais de flexibilidade e não a temos, alguns dos movimentos se tornam um pouco mais difíceis de executar e, com a finalidade de dar uma mãozinha no ganho desta flexibilidade, nós do Studio resolvemos ampliar nossas modalidades incluindo estas aulas na nossa grade.

Esta aula será totalmente gratuita e iniciará logo após a nossa aula de Tecido Acrobático, às 10:00. Quem quiser participar desta aula com a gente é só confirmar sua presença através do nosso whatsapp 11 98073-5528 e vir com uma roupinha confortável para a execução dos movimentos.

Logo após, incluiremos as aulas de flexibilidade e alongamento na Grade de Modalidades do Studio e passaremos mais informações através do nosso site www.studiopolecompany.com.br


Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Venha ser mais uma Diva do Flex com a gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário