quinta-feira, 1 de junho de 2017

Workshop Especial de Chair Dance de Dia dos Namorados

Eeeee nós voltamos com as nossas postagens depois de um tempão sem postar nada e já chegamos com tudo para te fazer um convite pra lá de especial...

O que você acha de ser o próprio presente de Dia dos Namorados do seu amado? Que tal surpreender a pessoa que você ama? Que tal dar uma noite incrível e inesquecível para o seu amor?

Venha participar de um Workshop especial de Chair Dance para o Dia dos Namorados e surpreenda quem você ama... Neste curso você vai aprender uma coreografia completa e super sensual utilizando apenas uma cadeira...

Invista na sua relação e apimente ainda mais este momento tão especial que é o Dia dos Namorados... Vamos nos divertir muito em uma tarde prazerosa, alegre e divertida.


Teremos um Coquetel de Comemoração de aniversário de 1 ano do Studio Pole Company. Faremos também uma demonstração de Pole Dance e você já estará concorrendo a 1 mês de aulas de Pole Dance ou de Tecido Acrobático grátis no Studio no horário promocional...

O investimento do workshop é de R$ 70,00 e neste valor já estão inclusos: o curso de chair dance com 1 hora e 30 minutos de duração, 1 aula experimental de Pole Dance ou de Tecido Acrobático e o coquetel.

Formas de pagamento: Depósito, cartão de crédito ou débito ou dinheiro... Entre em contato com o Whatsapp (011) 98073-5528 para reservar a sua vaga.

VAGAS LIMITADAS! CORRA E GARANTA JÁ A SUA!

Não fique de fora desta e desperte a Diva que existe dentro de você!!!


Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário